Portal de Autenticação

Recuperação de Senha

Para a recuperação da Senha Única, é necessário informar o e-mail e o CPF do usuário, ambos já cadastrados previamente no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP/UFES). Vide abaixo.

Importante: o e-mail cadastrado no DGP/UFES deve ser diferente do e-mail institucional [usuário]@ufes.br, pois para aquele e-mail é que será enviada a recuperação da Senha Única. Caso sejam iguais, haverá um problema: o usuário quer recuperar a Senha Única (que dá acesso ao e-mail institucional), mas precisará da Senha Única para acessar o e-mail institucional. Neste caso, o usuário deverá procurar o DGP/UFES, para providenciar a atualização do seu cadastro. Se discente (aluno), deverá procurar a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFES), notando que: o aluno que alterar os dados via Portal do Aluno deverá aguardar até 24h para que estes sejam atualizados.

Para recuperar o acesso ou obter a identificação única, proceder da seguinte forma:

Certifique-se de ler as Dúvidas (Perguntas & Respostas), neste Portal, antes de entrar em contato com o NTI/UFES.

Copyright © 2017 Universidade Federal do Espírito Santo.
Todos os direitos reservados.
infra-npd@grupos.ufes.br
Fale Conosco: (27) 4009-2322 / (27) 4009-2325 / (27) 4009-2252